AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PROBLEMAS DE ACESSO AOS BLOGS(TÁ DIFÍCIL!)


É!!! Está difícil meus amigos!!! Quantos e quantos de vocês estão enfrentando há tempos essa enorme dificuldade em visitar e comentar nos blogs dos amigos. No meu caso, pensava eu, que se tratava de algum vírus ou malware malicioso instalado em minha máquina. Analisei a mesma, fiz varredura, e até formatei o meu PC, tudo para tirar minhas dúvidas. Mas tudo estava na mais perfeita ordem.

E fico comparando as conexões e também os processadores daqui do Japão e do Brasil. Tenho um PC com um processador Intel i7 c/4 núcleos,3.6 mhz, ultra rápido e uma conexão de fibra ótica de 200mb de velocidade. Ou seja, não deveria estar aqui reclamando para vocês, caso a "coisa" da internet  funcionasse.

Mas depois de verificar que tantos e tantos amigos vem reclamando da dificuldade de acesso ao mundo da blogosfera, nos resta esta constatação que o problema maior está nos desenvolvedores da Blogger da GOOGLE. Muitas vezes, tenho que ficar recarregando a página inúmeras vezes(para quem não sabe,é a seta em forma de retorno p/direita,localizada na barra de cima,antes do link do endereço,isso no Windows 7) para poder acessar algum blog amigo, e nem sempre isso dá certo.

Assim, peço desculpas para inúmeros amigos se estou em falta com algum de vocês. Só torço para que nesse mundo de tecnologia, onde esses gigantes da internet,como a GOOGLE,por exemplo, corrija em tempo hábil esses travamentos, a fim que não coloque em risco a nossa PACIÊNCIA e também nosso precioso tempo.

Que está difícil está, e tenho certeza que muitos de vocês, também estão no limite.
Um beijo no coração de todos e espero que possam ler o post.(Se a GOOGLE deixar,lógico).
Rubi.

9 comentários:

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi rubi, que coisa chata isso né, o meu tambem esta assim, mas ainda consigo visitar os amigos quando da tempo,kkk

Beijosss

Trilhamarupiara disse...

Oii amigo, que coisa chata, eu ainda não estou tendo problemas não, o único problema p mim são as letras de aprovação dos comentários que dificultam a nossa vida, mas ainda não estou com problemas maiores, espero que não chegue por aki e que tudo se normalize logo! Abraçosss

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi. Achei as imagens as coisas mais fofas! Mas o conteúdo do post é super sério. Isso também acontece comigo. Acesso a um blog e fico lá clicando na setinha da direita como vc citou. E fica um tempão para abrir e aí perde-se um tempão precioso. Gosto muito de visitar os blogs queridos, mas tem uns que acabam me irritando e sei que a culpa não é do (a) proprétário(a) do blog. Alguns faz um tempão que deixei de visitar, e fico morrendo de pena, pois são pessoas super legais e seus blogs maravilhosos. Tenho bastante dificuldade em abrir os blogs de Del Rodrigues e o de Elaine(De dentro pra fora).
Pois é, o jeito é ter paciência.

Um abraço sincero.
Isabel Ramalho

ELAINE disse...

Olá Rubi! Tudo bem? Pois é.... Ponto intrigante e delicado este.... Me admiras que estejas encontrando esta dificuldade toda com uma conexão de "200 MB".... Pobrezinha de mim aqui em terras tupiniquins, que uso uma banda larga de "15 MB".... Já recebi algumas reclamações de algumas pessoas e modifiquei o que eu pude.... Não posso chegar ao ponto de descaracterizar minha página para ela ficar mais leve.... Criei uma página para Blogs e sites parceiros e tirei todos os selos linkados e os links também e acho que já melhorou bastante... Graças a Deus não estou encontrando dificuldade pra visitar ninguém, ainda.... Mas se é tão difícil exercitar um pouquinho a paciência para esperar carregar uma página que a gente goste.... Fazer o que, né... Excelente semana!
Elaine Averbuch Neves

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Rubi!
Pensei que eu que estava encontrando dificuldades por ser bem atrasadinha em questões de informática...rs... Mas, então, tomara que esta questão se resolva rapidamente. Se bem, que há muito tempo vem surgindo vários tipos de problemas, não é mesmo?! Quando um é solucionado surge outro...
Enquanto eu conseguir me comunicar com AMIGOS queridos vou tendo paciência!!!
Beijos no coração.

Beth disse...

Pensando bem, acho que algumas vezes a lentidão virtual serve para lembrarmos a necessidade de exercitar a paciência.
Tenho certeza que se alguém sente nossa falta e tem dificuldade em chegar até nossas postagens, encontrará maneira de informar, seja por email, facebook, telefone ou carta.
Li na imprensa brasileira hoje que estão ocorrendo algumas desavenças entre Japão e China, espero que resolvam em paz.
Fraterno abraço querido amigo!
Beth

Patrícia disse...

AMIGO VAMOS VER SE VAI, PUXA ACABEI DE FAZER UM COMENTÁRIO MAIOR Q ESSE AQUI E NÃO CONSEGUI DEIXAR AQUI, ESTAVA APARECENDO ERRO DO BLOGGER RSRSRS...PENA QUE NÃO COPIEI :( SOCORRO...SERÁ Q A MINHA INDIGNAÇÃO VAI ENTRAR AGORA AQUI? A POUCO TIVE UM PEQUENO ABORRECIMENTO COM O GOOGLE, MAS JA TIVE MUITOS OUTROS PIORES . TO CHATEADA E POR VC TB. Q SACOOOOO...AMEI O RECADINHO Q POSTOU , POLÍTICOS ? AFFFF
DESCULPE A GRITARIA NO SEU BLOG, MAS TIVE Q FAZER COMO PROTESTO, BLOGGER SE MANCA!!!!SÓ ESSES BEBÊ FOFOS AQUI PRA NOS ALEGRAR.
AGORA EU SALVO ESSE COMENTÁRIO CASO NÃO VÁ TENTO DE NOVO
ABÇOS

Patrícia disse...

AGORA FOI , PARECE ATE Q FOI BRINCADEIRA , MAS Ñ É...OFERECEM UMA ÓTIMA PLATAFORMA ESTETICAMENTE, FÁCIL DE USAR ,MAS FALHA NA PARTE TÉCNICA , MAS ACHO AINDA Q O PIOR É EXCLUIREM OS BLOGS , COMO JA VI COM AMIGOS, POR ISSO BACKUP SEMPRE E É BOM TB FAZER TIPO UM DOMINIO, POQUE CASO VC PERCA O BLOG, PODE FAZER OUTRO COM O MESMO NOME DE DOMINIO
AGUARDO VC COM CALMA QDO TUDO MELHORAR E VAI MELHORAR.
FICA COM DEUS E MUITA CALMA NESSA HORA :d

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Rubi...
Tudo bem por ai?
Tirando isso?
...só para te dizer que o mimo chegou e estou postando neste sábado 12 hs ( no Brasil)com um link para seu blog!
Valeu?
Correndo aqui ,senão a Net CAI ....
Abração e lembranças á todos!