AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SORTEIO DO BLOG DA MINHA GATINHA NINA...PRESTES A ENCERRAR AS INSCRIÇÕES


Aos Meus Queridos Amigos!
Esta chamada extra, é para informar que está prestes a encerrar o prazo para a participação no sorteio de alguns mimos aqui do Japão, do blog DENGUINHO DA NINA.
Aos amigos que são de meu blog e que já são seguidores, e que já estão concorrendo, agradeço de coração o apoio à brincadeira do blog da minha gatinha, que é administrado e escrito pela minha esposa Sandra.
E caso tenha amigos que não são seguidores, mas que desejarem participar, o prazo para as inscrições encerram-se hoje,dia 10, precisamente às 0:00(meia noite). O sorteio será realizado no post do aniversário do blog do Denguinho, dia 13 próximo, e será pelo sistema random.
Participem!!!

6 comentários:

chica disse...

Já estou nele!!Lindo fds,abração,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Antonio!
Estou passando para me atualizar.
Bom final de semana.

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo, eu já estou dentro e de dedos cruzados, a Nina é uma fofa! Abraçooosss

Carla Fernanda disse...

Rubi!!!!

Voltei hoje e já vim aqui agradecer o mimo lindooooo que vc enviou. Olha: chegou e agradou viu??? Claro que vou postar no blog, amanhã ou depois, meus sinceros agradecimentos. Ficou muito especial. Pena que cheguei tarde para o sorteio!!
Então deixo:
:D :D
\0/ \0/

Para vc meu sorriso e abraço dobrado!!
rigada pelo doce carinho e desculpe a demora.

Bom fim de semana!!
Ob

Anônimo disse...

Oi, Antonio, que interessante, eu não sabia que você era esposo dela, que legal! Sempre quando vejo a imagem de um gato lembro-me do Denguinho da Nina. Um abraço!

Del Rodrigues disse...

Olá Rubi, passando para ver as novidades! Que pena,cheguei tarde para o sorteio.De qualquer maneira, deixei um recadinho no blog da Nina.
Amanhã aqui no brasil é o Dia dos Pais...não sei se aí comemorasse esse dia amanhã..de qualquer maneira, vc é brasileiro...e estou passando para desejar-lhe um Feliz Dia dos Pais! Que Deus o ilumine sempre para poder conduzir sua família.Um abraço.Até breve...