AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 8 de julho de 2012

DISCO MP3 - UFA!!!DEU TRABALHO,MAS VALEU A PENA!





AMIGOS, SÃO GOTAS DE PAZ NO MUNDO

Hoje finalmente, trago aos queridos amigos do Blog, o resultado de um trabalho que começou no dia do meu post AMIGOS SÃO COMO MÚSICA, mais precisamente dia 26 de maio passado. Foram quase quarenta dias que intercalados com o meu trabalho no Japão, fui pesquisando as músicas que mais de cinquenta amigos me enviaram as suas indicações. 
Tive que em alguns momentos, optar pela inclusão de algumas canções ao vivo, que apesar da acústica ser um pouco deficiente, mesmo assim, foram adicionadas, pois entendo que este trabalho que fiz e que será enviado aos amigos que enviaram seus endereços, não tem cunho de um profissional de som, e sim, de um amigo que gostaria de firmar a interatividade aqui no blog.
Foram compiladas ao todo, sessenta e quatro músicas.Nacionais, internacionais, românticas, pop, rock, sertanejo, samba canção e confesso que fiquei surpreso com o resultado. Saiu um repertório bem eclético, de muito bom gosto, e de acordo com as afinidades das pessoas amigas que participaram e entenderam o espírito do meu projeto.

Assim, agradeço de coração aos amigos:
NANE/ISABEL RAMALHO/GIOVANA SCHNEIDER/KELLEN BITTENCOURT/TELMA PEREIRA/EDINALDO DOMINGOS/CHICA/CÉLIA MARIA(FENIX 27)/BETH/IZILDA ARIEL/LU NOGFER/CARLA FERNANDA/MAURÍCIO HIRASE/RITA/ANA DE GEO/ANGELA YOKOWAMA/MARLY BASTOS/MARIA HELENA(LELÊ)/MERI PELLENS/VIVIAN/ELAINE AVERBUCH/BANDYS/SIMONE MARTINS/LUNA DI PRIMO/RENATA DINIZ/ANI/MONICA LIMEIRA/LEH/ELEN LACKNER/ROSANGELA RIBEIRO/MARLENE DE GOÉS/MARIANGELA/PATRÍCIA GALIS/DANIELLE CASTALDELLI/SANDRA MITSUE/KINHA(BELÉM)/TATIANA LINS/TUNIN/DEL RODRIGUES/CLÉO(FILHA DO REI)/ANINHA/MARIA CECÍLIA(FLOR)/MANUELA BARROSO/MARIA ZUI/FELISBERTO NAGATA(FÊ)/CARLA REGINA/PATRÍCIA(PATI CARICATURAS)/VERA LÚCIA/MARIA PARAGUASSU/ELISA T.CAMPOS/LENA LIMA/NINA(100% GATA)/ANNE KATHERINNA/JUVIANA(JU)/MÁRCIO COUTO(CAMUFLADOS)/EDILENE/DAIANA HATANO/LAURA.

Foram vocês, especialmente vocês, que me deram o motivo maior de poder concluir este trabalho. Nesta segunda,dia 09 de julho, começo a enviar paulatinamente aos amigos que já me enviaram seus endereços, o cd por encomenda registrada aqui do Japão.

Aos constantes da relação acima, que não enviaram seus endereços, caso desejem receber o mimo do blog, poderão enviar seus endereços para o email:
valentebrasil@hotmail.com

Valendo frisar novamente, que nunca deverão enviar dados pessoais por comentários, isso por questões de privacidade e segurança.

Agora sim, fiquei mais tranquilo para poder continuar postando assuntos da atualidade brasileira, da política, dos casos escabrosos que diariamente vem à tona, de poder falar de poesia, da natureza, de animais, e por falar nisso, dia 10 próximo, tem niver no Denguinho da Nina, minha gatinha linda de estimação.

Um ótimo final de semana para todos! Fiquem com o Bom Deus! Sempre!
Um Beijo amigo,
Rubi.

38 comentários:

chica disse...

Nooooooooooooooooooooossa!!!Estamos aqui, marido e eu, espantados do teu carinho e trabalhão!! Isso ficou lindo!!
E ainda nos agradeces? Nós é que temos que fazê-lo!

E estou curiosa pra ouvir!Deve estar maravilhoso!

Só posso agradecer, agradecer!!! abração,chica

Mery disse...

É muito carinho* mesmo!
*)
Parabéns: "os amigos são pedacinhos do céu que Deus nos emprestou"
Desculpe se não acreditas em Deus*, esse tipo de comentário pode ser inconveniente...Entende?
Beijo grande, adorei!
Acho q é a primeira vez q venho aqui, mas te SIGO!
Que tenhas um belo domingo.

Mery*

Mery disse...

Meu amigo, eu só quis dizer q já fiz comentários sobre Deus* e "não gostaram", há os que são ateus, eu respeito; por isso fiquei com receio.
Agora tenho mais cuidado quando comento. Ah! deixa pra lá.
O teu post é muito criativo e acho q "inédito na Blogosfera, ñ tenho certeza.
Beijo grande

Isabel Ramalho disse...

Bom dia , Rubi! Primeiramente, quero te agradecer pelo carinho lá no meu Blog, um comentário carinhoso e sincero desejando-me felicidades e Feliz Aniversário. Muito grata de todo coração, viu?
E agora, te dizer que, vc é mesmo demais,que trabalheira, hein? Mas acredito que fez isto com muito carinho e dedicação, pois tens um coraçao maravilhoso para com quem está ao teu lado mesmo a quilômetros de distância.
Desde já, agradeço o presente...vou guardá-lo com muito carinho...é meu presente de aniversário , viu?
Parabéns pelo blog e que continues a fazer esse trabalho tão significativo.
Beijo o coração e que tenhas uma semana abençoada!

Isabel Ramalho

Eva disse...

Quanta delicadeza Rubi, emocionante, no final nao enviei a musica, mas admirei seu cuidado, parabéns, abraço e tudo de bom, dia 10 tem festa então? Parabéns para a Nina, bichinhos são os nossos parceiros nessa vida, eu amoo. Um bom domingo prá ti e tua familia.

Anônimo disse...

Rubi,
É gente pra não acabar mais heim???
Foi um trabalhão danado com certeza e ficou lindo!
Sou eu quem agradeço tamanho carinho e empenho em presentear os amigos virtuais.
Eu ameiiiiiiiii!
Parabéns.
Beijokas doces
Meu link mudou:
http://palavresias.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que legal! Imagino o trabalho que deu e deve ter ficado muito bom. O design ficou maravilhoso. Apesar de eu não poder ouvir, meus familiares poderão. Então vou lhe enviar meu endereço, sim, Antônio. Tbm estou p testar aparelhos auditivos, quem sabe ainda eu possa ouvir tbm!!!
Beijo e tudo de bom...

Trilhamarupiara disse...

Vc está nos deixando muitooooo felizes com esse mimo tão especial que preparou, já te enviei os dados por e-mail e novamente parabenizo pela disposição e carinho conosco que nos faz ficar encantados ainda mais com essa família tão do bem que vcs são! Abraçoooosss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
hehehe...tinha que ser meu cunhado mesmo...quem não te conhece, não sabe que você é assim mesmo...determinado,dedicado e criativo com o que se propõe a fazer...vou aguardar...com todo o prazer...
Obrigado pelo carinho!
Boa semana!
Abraços

Tunin disse...

Rubi, emocionei-me só em sentir o tamanho do teu carinho na preparação desse valoroso trabalho fonográfico. Meu amigo, não importa a qualidade do som, mas vale a qualidade do teu amor pelos teus amigos virtuais.
Que coração amoroso tu tens, Rubi! Estou boquiaberto.
Agora é sonhar pela chegada do cd para ouvir as pérolas que contém.
Que o nosso Bom Deus te guarde por aí e te enchas de muitas vitórias.
Feliz semana para ti.
Abração.

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!!
Um belo gesto de Amizade
vindo de um Ser humano
sincero e carinhoso!
Se todos se preocupassem
uns com os outros, levando
a sério a amizade que sente,
o Ser Humano seria muito mais
feliz e quem sabe...humaizado!
Adorei participar e estou ansiosa
esperando o meu CD chegar!
Obrigada pelo carinho de tua amizade e estamos aqui sempre e sempre!! Abraços

Luna Di Primo disse...

kilinnnnndo ficou amigo... aff até arrepiei quando vi...EU QUERO! rsrs vou enviar os dados pra voce... parabens, amigo, tão diferente suas novidades, assim como a página e forma de tratar os assuntos...é por isso que sempre dá certo... e que assim seja sempre... bjuuu

Camuflados disse...

Magnífico trabalho !
Amizade/Música :
duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.

Um grande abraço,
Marcio Couto

Flor.MCecilia disse...

TIM TIM UM BRINDE ESPECIAL...Ficou por demais lindo,estou amando ver a beleza deste trabalho feito de amor e carinho.Grata amigo por compartilhar comigo tantas coisas alegres e felizes.Bjus\Flor*Um Sol em teus caminhos.

Bandys disse...

Oi Rubi,
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Uma amizade!
E a sua sempre vai ser especial.
Obrigada pelo carinho e logo eu que dei trabalho dobrado! afffff, ainda bem que voce não desistiu.

Beijos e graccias

Anônimo disse...

Rubi, ficou lindo demais! Só uma pessoa especial como você se dispõe a tal empreitada. Trabalho árduo, mas, repito, lindo demais! Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Não me lembro se fui eu que te encontrei na blogosfera, ou se foi você que me encontrou, mas sei que sou imensamente grata pela nossa amizade. Abraço apertado em você meu amigo!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Rubi, fiquei até arrepiada de tanta emoção, o carinho e atenção que dá aos seus amigos e seguidores é explendido, Isso é raro ou melhor vc é uma raridade, fico muito feliz em ter sua amizade, o cd ficou lindo e pelo que consegui ver o repertorio é magnifico.
Parabens Rubi por mais esse belo trabalho.
perguntinha>>>> é a sua Nina que esta lá no pelos e patas, a minha gatinha Mia tambem esta lá. Sempre que visito o site voto nas duas.
Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Rubi!
És uma pessoa muiiiito ESPECIAL!
Tua dedicação e carinho aos amigos é inigualável! Quanto amor existe aí dentro desse coração, hein?! Que MARAVILHA!!!
Estou sem palavras...apenas consigo te dizer: OBRIGADA AMIGO, DEUS TE ABENÇOE E OS ANJOS TE PROTEJAM!
Feliz Semana pra ti e tua linda família!
Com carinho, Lelê.
PS: As espiadas na Caixa de Correio, a partir de amanhã, serão bem mais contantes...rs...

Patrícia disse...

Rubi vim te ver e nem imaginava em ver esse post . Que lindo e chique ficou seu cd, gente é muita gentileza e dedicação pra com os amigos blogueiros. E que bacana saber o gosto de alguns amigos q tb conheço, muito legal!!!
Vc 10, qdo crescer quero ser igual a vc kkkkk....
Ihhhh niver do blog da Nininha, legal já estarei me preparando para festa.Posso levar o bolo?
Bj pra vc , San , Nininha e todos da família.
Fiquem na Graça de Deus!

Anônimo disse...

Que linnnndooooo!!! Amei, adorei!!! Não lembro se enviei meu endereço, vou enviar novamente, fiquei muito lisonjeada em ver que a música que pedi ficou no segundo lugar do cd. Adorei, obrigada pelo carinho e sua presença em minha vida! bjus mil!!! Uma linda semana para você!

Elisa T. Campos disse...

Caro Rubi
Você não existe mesmo. Amigos assim que tem o cuidado e carinho com todos
está desaparecendo.
Ter você como amigo é a certeza de que tudo vale a pena e a vida é bela.

Vou aguardar o niver da Nina.
Uma linda semana
Um grande abraço.

Francisco Dantas disse...

Caro amigo(a) venho hoje aqui em seu brilhante site mostra esta otima feramenta que lhe proporcionara muitas visitas para seu site grates, esperimente e cadraste-se você poderar gostar. É total mente grates, Você não precisa baixar nada todos podem participar é só se cadrastar e divulgar a sim como eu estol, criando uma boa lista de visitas para seu site, deis de já fico grato e ao sucesso.
Obs: Estol te seguindo espero sua parceria de mim seguir tambem, fica com deus !!!
Portal Paulista online.
Link de acesso é so copiar e colar na barra de endereços:
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=23509

Beth disse...

Pergunto a Deus o que fiz para merecer tamanho carinho de uma pessoa que conheço apenas virtualmente?
Imagino como deve ser conviver contigo. Transmites paz, alegria, fé, ao mesmo tempo que tens os pés no chão, não fugindo da realidade que nos cerca.
Fico muito feliz por fazer parte da "família", mesmo que digam que sogra não é parente, ainda mais sogra de gatinha, no caso, da Nina.
Acho que mandei meu endereço por e mail, vou verificar.
Mais uma vez obrigada por fazer parte da minha vida!
Grande e fraternal abraço,
Beth

Laços e Rendas de Nós disse...

Boa, Rubi!

Já me encontrei e acho o teu trabalho e dedicação aos Amigos o máximo! OBRIGADA!

Beijo

Laura

Unknown disse...

E vc ainda agradece? Eu quem devo agradecer demais, menino!
Adorei! Já mandei o meu endereço, espero em breve receber esse mimo aqui em casa.
Você é demais! Beijos!

Anne Katherinna disse...

Querido Rubi!
Meu anigo,maravilhoso o seu trabalho,que fofo e quanta gentileza de sua parte nos brindar com esse presente.Nao posso ficar sem receber esta maravilha de cd e ja enviei meu endereco para o seu email, mande pro meu consultorio que eu recebo mais rapidamente.Amei viu?Um beijo dessa amiga que adora voce.Anne

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Noite \º/

Lu Nogfer disse...

Meu querido Rubi!

Que coisa mais linda, meu amigo!
Um trabalho de primeira que só poderia mesmo vir de você.
Adoro esse doce carinho que me deixa sem palavras para descrever o que sinto!
Parabéns, garoto lindo!O presente ficou mesmo um mimo e repleto de carinho!
Sei que vou curtir muito essas lindas cançoes!

O que me resta é lhe agradecer por ser essa pessoa de alma linda e tao imprescindível aos amigos!
Te amamos muito!

Ah, o endereço!Ainda não lhe mandei porque estou para viajar!Ainda não tenho certeza quando mas tem tempo né?Depois nos falamos melhor pelo face ou pelo msn!

Muito obrigada de novo!

Beijos, beijos!

Edilene disse...

Lindo demais! Fiquei alguns dias sem internet, e não fazia outra coisa se não pensar em como ficou seu trabalho e ficou lindo mesmo, exalando amor e carinho pelos amigos. Vc é demais Rubi, muito inteligente e atencioso. Abraços e meu carinho a você e tua família!

Estou curiosa!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Rubi, será que eu enviei meu endereço??? com o tempo vamos perdendo a memoria...rsrsrs
Beijos... quero receber esse agradinho ai hen amigo.rrsrsr

Ju disse...

Rubi...
Nós que temos que agradecer, que carinho maravilhoso.
Sinto falta de sua presença lá no meu blog, sempre venho aqui te visitar, nem sempre consigo comentar, mas você conhece meus motivos... Mas não de vir aqui, de frequentar meus amigos de blog...
Lindo seu trabalho, seu carinho para conosco...
Beijinhos...da menina do blog.

ELAINE disse...

Rubi, querido amigo! Sinto-me imensamente feliz por fazer parte desta lista! E vou adorar o presente! Ficou lidão hein, e deve ter dado um trabalhão... Já enviei o endereço! Anota aí na tua agenda o níver la do blog.... 07/08! Excelente final de semana! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Magia da Inês disse...

¸❤✿•.¸
♥ Bom fim de semana!
♡ Beijinhos.

Miriam Bralli disse...

Olá Antonio,

Ficou maravilhoso o CD, apesar de não ter participado da escolha das músicas, vejo que o repertório ficou de primeira, emocionante....

Parabéns por tudo e muito obrigada pelo carinho que tens por nós...

1000 Beijokinhas

Del Rodrigues disse...

Que lindo!!! Meu nome está aqui Rubi...fiquei com problemas e me afastei algum tempo...voltei hoje e me achei...enviei um e-mail para vc.
Bjs.Paz e Luz!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Rubi, recebi hoje o cd e fiquei maravilhada com o capricho, to ouvindo agora, ficou show, nem sei falar explicar a emoção que estou sentindo, vc é muito querido. Que Deus acompanhe e ilumine seus caminhos a cada passo que der. Muito obrigado pelos momentos e emoçoes que vc tem nos proporcionado aqui em seu blog. Ahhh amigo não sei nem mais o que falar, amanha vou postar l,a em meu blog, pois um presente especial como este não pode ser escondido, tem que ser mostrado, para que as pessoas acreditem, que a amizade mesmo que a distancia pode existir, Obrigada AMIGO. Beijos

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Rubi!
Agradeço imensamente a sua visita em meu blog.
E também pelo carinho para com todos os amigos do blog.
Fico feliz em saber que no mundo existem pessoas boas e generosas como você.
Ficou simplesmente maravilhoso o CD,estou encantada!
Mandarei meu endereço, pois ficarei imensamente feliz e grata em receber este presente.
Um grande abraço!
Mariangela

Pastor Domingos disse...

Amado Valente, que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

Foi muita alegria e emoção para mim, quando os Correios me entregou o envelope com o CD vindo do Japão.

Quero ser muito grato pelo lindo presente e pela forma carinhosa como vc desenvolveu esta excelente iniciativa.

Parabéns!

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos