AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 9 de junho de 2012

SÓ TU - DE PAULO SETÚBAL


Só Tu
Paulo Setúbal

"Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram,
Já não me lembro, nem sei...
São tantas as que me amaram!
São tantas as que eu amei!

Mas tu - que rude contraste!
- Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nesta alma, ficaste,
De todas as que eu amei..".





Entre tantos e tantos poemas que li e conheço, este é sem dúvida um daqueles que eu gostaria de ter escrito.
Um ótimo final de semana para todos, e aguardem o novo post de 11 de junho, dia do niver do blog, onde tenho a maior alegria de contar com vocês aqui comigo.


Um beijo no coração de todos!


Rubi.

9 comentários:

chica disse...

Realmente um lindo poema esse escolhido! abração e tudo de bom,lindo fds!chica

Isabel Ramalho disse...

Que lindo poema! Palavras que tocam...E a imagem? Curiosamente bela!
Um abração! Feliz final de semana, Rubi!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo, bonito mesmo o poema, embora de um amor platônico, aquele que passamos a vida imaginando como seria... Adorei! abraços... Estaremos por aki no niver com certeza!

Edilene disse...

É lindo! Você tem bom gosto!
Lindo fim de semana
Abcs

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que bela escolha fez!Lindo!
Mas é bem assim, as vezes não valorizamos aquilo que temos com tanta facilidade.
Abraços!
Mariangela

Beth disse...

Lindo poema, em algum momento de nossas vidas certamente assim sentimos.
Fico feliz em não ser este o teu caso, pois tens tua amada Sandra e os dois fecham um lindo coração.
Aguardando dia 11.
Abraço fraterno,
Beth

Simone MartinS2 disse...

Lindo e belo...Aquilo que nos é proibido, sempre nos é caro, guardado no fundo da alma...O poeta ao escrever deveria estar se referindo aquele amor não correspondido, mas que o manteve preso em tua alma...Belo!!
Abraços

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Lindo Poema!
Aprecio essa Bela Arte, feliz aquele que consegue transmitir para o papel as palavras que se encaixam perfeitamente, para expressar sentimentos!
E:\O/\O/\O/UHUUUUU\O/\O/\O/ !!!!
Amanhã é dia de FESTA!!!
Excelente domingo pra ti e tua linda família!
Com carinho, Lelê.

Elisa T. Campos disse...

Caro Rubi
Não conhecia este poema.
Lindo.Vamos aguardar então mais um grande dia.

Convido-o (é opcional) a visitar o blog "POETAS DE MARTE" de Cristiano Marcel na página TANKAS, a qual participei.

Um bom domingo
Um grande abraço.