AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 21 de abril de 2012

UM AMOR "VALENTEMENTE"...



Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo imensamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo perdidamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo incomensuravelmente...
                  
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo loucamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo cegamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo infinitamente...


Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo jovialmente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo incondicionalmente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo intensamente...


Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo alegremente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo obstinadamente...
Eu te amo!
Eu te amo nem sei por quê,
Mas te amo inesquecivelmente...


E foi te amando,assim,
Entre tantos "entes"
Que esqueci até de mim,
Antonio "Rubi" Valente!




Aos meus amigos, dou o meu tempo e minha poesia. Dou minha fidelidade de amigo e minha palavra sempre atenta de otimismo. Aos meus amigos, deixo a minha poesia e minha sensibilidade de poeta, que mesmo sendo crítico de problemas sociais, ainda assim, lhe sobra tempo para falar de amor e de poesia.


Que a paz e a beleza dos girassóis iluminem o final de semana de todos vocês!


by Rubi Valente.

35 comentários:

Carla Fernanda disse...

Amar não se pode mesmo explicar....

Beijos Ruby e bom fianl de semana!

chica disse...

Que lindo, belíssima declaração e entre críticas e amores vais levando a vida e nos encantas ao te ler! abração,chica

Unknown disse...

Vim desejar um bom final de semana
curta bastante com alegria,e deixo
tbém meus parabéns pelas boas postagens
que encontro por aqui
O belo é bom de ver e adorar
Abraços com carinho Rita!!

Tunin disse...

Que declaração mais potente em meio a um delicioso cenário! Encheu os meus olhos!
Abração, poeta!

Aninha disse...

O AMOR É LINDOOO *-*!!!
Ahh como eu amo e sou amada!
O amor me faz sentir livre,leve e solta,me faz sentir segura com os pés no chão,o amor é como a brisa que suave em meu rosto toca!!!
Amor,amar,ser amado,o amor é o mais belo dom de Deus!!!
Bjus fraternos querido Rubi!
Tenha um fim de semana abençoado junto com os seus!
Aniha *-*

*Desvelada* disse...

Bellisimas letras, Un placer visitarte!!! Bendiciones!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!
Amar é sentir-se um
unico ser...Viver dois
em um numa vida cheia
de alegria, harmonia,
prazer...Amar é viver
e respirar pelo outro
e por voce. É ser voce
com ela...é ser ela em voce!
Amar é doar-se de corpo e alma,
e fazer da vida uma passagem
colorida para a eternidade!

Abraços para voce e tua familia,
respeitosos!

Luna Di Primo disse...

esta é a importância do homem, o amor, é o que o conduz em primeiro lugar... sem amor o homem nem sobrevive... bjuuu amigo

Beth disse...

Amigo querido, somente quem realmente ama e sabe o significado do amor tem o direito de ser crítico.
Quando vejo um campo de girassóis sempre recordo do filme (antigo) Os Girassóis da Rússia... grande amor!
Tenham um lindo domingo, muita paz e alegria.
Beth

Lu Nogfer disse...

Que belissima declaração, amigo!
O amor é assim:Nos faz esquecer de nos proprios para lembrar do ser amado!

Obrigada por doar seu precioso tempo a nos dar a devida atençao e por poetizar coisas tao belas para enriquecer nossa leitura!

Que o calor da sincera amizade nunca falte em seu caminho!

Que o seu fim de semana seja tambem super iluminado e perfumado!

Beijos amigo querido!

Laços e Rendas de Nós disse...

"E foi te amando,assim,
Entre tantos "entes"
Que esqueci até de mim,"

Quando se ama, de modo incomensurável, é isso que acontece - esquecemo-nos de nós e isso é muito bom de sentir.

Boa semana!

Beijo

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Lindo Poema!!!
Mais um final de tarde de domingo se tornando especial com as belezas que sempre encontro em tuas postagens!
Obrigada e Feliz Semana para ti e família!
Com carinho, Lelê.

Anônimo disse...

Ei Rubi! Sabe que o seu lado poeta eu ainda não tinha experimentado o prazer de ler. O que me faz admirá-lo ainda mais. Quer dizer que no limite do vaivém social e político, a sensibilidade de gente da melhor qualidade não desvencilha nunca da pessoa maravilhosa que constitui e é constituída pelo bom caráter. Você conquistou o meu coração e deixou duas marcas registradas que me lembram sempre você: um comentário sobre amizade que você registrou no Memórias em um texto sobre inimigos e as flores da primavera japonesa homenageando delicada e gentilmente os amigos. Rubi, para mim duas coisas inesquecíveis! Você é muito especial. Repito: tenho o prazer de chamá-lo amigo. Obrigada por compartilhar conosco de tão bela amizade. Forte abraço amigo!

luciana disse...

Olá, meu querido!
Sou luciana do cheiro de poesia.
Estive ausente , pois estive hospitalizada.
Vi os seus comentários e vim aqui visitá-lo pois amo demais seu Blog.
Beijos com carinho e adimiração.
Luciana Celi

Edilene disse...

Muito lindo, você é um excelente poeta. Admiro muito sua competência para escrever e agora que conheci esse seu lado poético, fiquei mais fã ainda! Beijos

Anne Katherinna disse...

Querido Rubi! Uma vez voce disse que havia feito um livro de poesias, acredito que vc tenha raridades para nos mostrar..esse aqui eh divino,que lindo e fofo o uso que vc concede as palavras.Amei o poema.Um beijo carinhoso,Anne.

Anônimo disse...

Que linda poesia Rubi!!!.. Parabéns!!!

Um beijão imenso em seu coração e uma maravilhosa semana para vc!!!

Verinha

Patrícia disse...

Eita , eita como vc tem um dom de escrever maravilhosamente emocionante, eu amei...já falei para o Felis pra vc s escrevem um livro e eu ilustro.Que tal? Que abuso o meu, viu só kkkkk. Boa semana Rubi, bjão pra todos.

Batista Santos disse...

Caro amigo Rubi Valente cheguei ao seu blog em busca editorias, em políticas sociais. - Descobri que o amigo tem um dom poético sensacional. Parabéns! Já te sigo.

Grande abraço.

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi, não conhecia seu lado poético...Parabéns pelas palavras de amor que saíram tão valentemente...

Um abração!
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/
http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi, não conhecia seu lado poético...Parabéns pelas palavras de amor que saíram tão valentemente...

Um abração!
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/
http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rubi, emocionada vim agradecer por ter se lembrado de mim e ter colocado meu nome " numa árvore de sakurá no Japão...é para a sorte te acompanhar sempre!!!"

Voce é um ser humano generoso eu te desejo todas as sortes e bençãos.

Abraço.

Carla Fernanda disse...

Bom dia amigo!!!

Vim banhar-me na luz dos teus girassóis e agradecer o carinho.

Obrigada querido!!

Beijos e um bom dia de luz!!

Trilhamarupiara disse...

Bom dia amigo, uma bela declaração de amor, adorei a imagem dos girassóis, morro de vontade de ir em um campo desses, lindo, obrigado pela amizade! Abraços

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Um grito de amor para que todos ouçam, um grito para aliviar a alma que transborda de tanto amor, lindo, parabéns poeta beijos Luconi

ELAINE disse...

Viu só... O poeta não poderia se esconder por mais tempo... O amor abre o caminho do coração! Lindo demais! Por favor, dêem uma olhadinha no post sobre os animais, hoje 26/04!Grande e carinhoso abraço! Excelente quinta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi!

O amor é lindo, o amor é tudo.

Obrigada pela visita e o carinho de sempre!
Feliz Vida! Beijos!

Filha do Rei disse...

Que lindo! Obrigada por compartilhar.
Tenha dias abençoados. Bjs

Carla Fernanda disse...

Rubi
Coubeste com sua saudade
Perfeitamente e lindamente
Aqui no Amor Acordado!!

Beijos,
bom noite e obrigada!!
:D

Giovana Schneider disse...

Oi meu querido amigo Antonio Rubilar,linda poesia ... Realmente o amor é tudo.
Te desejo um lindo e abençoado final de semana.

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

GIOVANA

Sú Guedes disse...

Querido amigo Rubi
Obrigada! por seu carinho e amizade.
Que DEUS abençõe sua vida e a de sua família.
Obrigada! por compartilhar esta postagem tão linda.
Uma Semana maravilhosa.
Fique com DEUS.
Abraços da amiga

Anônimo disse...

Não sei por que amo
mas sei que vale a pena
o amor como tema
da minha vida
como lema
do meu pobre poema
que as vezes esqueço
que não tem mais trema
mas no fim
o que vale são os versos
de amor.

Luiz Alfredo - poeta

Lorena Leitte disse...

lindo !amor e amores !!!

izilda.flor disse...

ANTONIO MEU AMIGO COMO VAI???? NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU BLOG, SEM PULAR AKI PRO SEU E NO DA SANDRA QUE AGORA TBM ME APRESENTOU A NINA. OLHA DIZEM QUE ESSE ANJINHO AI DE CIMA JOGANDO ESTRELAS ELE É DA FARTTURA E PROSPERIDADE....SEI LA, MAS SE FOR TA EM BOM LUGAR...MT LUZ PRA VC AMIGO. BEIJO

Elisa T. Campos disse...

Rubi

E a poesia eclodiu de amor com muitas cores como a explosão iluminada dos girassóis.

Um lindo dia.
Um abraço