AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 4 de março de 2012

MULHER!!!DE A à Z... E ASSIM,DEUS FEZ SUA MELHOR OBRA PRIMA...


8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Ana e Aline, tem forças de um vendaval
Beth dá aos bichos a bonança...
Chica,  tem o dom professoral
Donalba mãe,tem fé e perseverança!

Elaine, tem garra e coração
Fernanda parece que levita...
Graça, promove a interação
Heli, sábia de tudo, abdica!

Iris, tem aroma que entorpece
Janaina é sensível como a flor...
Karla, inteligência que emudece
Lívia é um arco-íris multicor!

Mary, tem a força de uma guerreira
Nina me afaga com seu abraço...
Osima, sempre linda e faceira
Patrícia desenha a vida em traços!

Quésia, o voo livre de um Condor
Renata com belos textos em haikai...
Sandra, seu nome  diz,é amor
Tatiana com sua arte sobressai!

Ulda, é o mistério bem caricato
Vivian sempre gentil e carinhosa...
Wanda sobrevive ao desacato
Xuxa é o talento da famosa!

Yara eu sei que pouco comenta...Mas todas merecem lindas flores!
Zélia, a ministra foi forte,nos causando certas dores!!!(*)

(*)Para quem não sabe, Zélia Cardoso foi ministra do então governo Collor e implantou um pacote econômico que confiscava quase todo o dinheiro do povo brasileiro.A deflagração do pacote foi anunciada numa sexta-feira, quase no horário do fechamento dos bancos.Vocês devem imaginar o caos que sofremos na época!

Desejo homenagear com a minha trova, grifada de "A" à "Z",  todas as mulheres do mundo, em especial à essas iluminadas amigas blogueiras, que estão junto comigo aqui no Blog. Percebam que tentei discernir sobre algumas amigas participantes. Seria humanamente impossível, pelo menos da forma como realizei a trova, utilizar o nome de todas vocês.Mas cada nome grifado aqui, representa de forma eloquente, todas as minhas amigas mulheres do blog.  Mas todas, todas as mulheres do mundo, no seu dia tão especial, merecem não só flores., merecem muitos mais, em primeiro lugar, de Deus, e depois, de nós, homens.

*De DEUS, merecem saúde, paz e sorte. Em doses merecidas!
*Dos HOMENS, merecem respeito, dignidade, compreensão e amor sincero.Em doses "acavaladas".

Parabéns! Para mim, vocês MULHERES, são obras mais que perfeitas que DEUS criou!


           

83 comentários:

chica disse...

Puxa, que lindo iniciar um domingo assim:ganhando carinhos.


Lindo e bem bolado e que trabalhão,heim???

Muito obrigado, de coração!!! ADOREI! abração,chica

Anônimo disse...

Nossa! Que linda homenagens a nós mulheres, me sinto lisonjeada e com lágrimas nos olhos, é a emoção, nos dias de hoje temos que ser fortes, mas a sensibilidade nunca deixa de existir.
bjus com carinho
Nane

Laços e Rendas de Nós disse...

Em nome de TODAS AS MULHERES, eu meu nome, bem haja!

Coisa linda que um homem, que só pode ser especial, escreveu!

Gosto de te ter conhecido.

Beijo

Simone MartinS2 disse...

bom dia...Sábio é o homem que sabe reverenciar e AMAR uma Mulher...Mulheres então de A á Z...Esse homem com essa homenagem ganhou os Ceus! PARABENS pela linda homenagem e que todas as mulheres, seja com que inicial for, continuem fortes, singelas e femininas sempre!!
Abraços

Beth disse...

Estou sem palavras para agradecer tua gentileza.
Um homem, usando o tempo de seu domingo para homenagear mulheres do mundo todo e, "euzinha" a recebi no seu alfabeto pelo amor que dedico aos animais, resumo a gratidão assim: Deus te fez homem para estares ao lado de mulheres que tentam fazer diferença no mundo atual.
Abraço carinhoso querido amigo!

Aninha disse...

Ai meu amigo Rubi *-* como é maravilhoso ser afagada...
Fico lisongeada com tanto mimo,rsrsrs!!!
Obrigada pela homenagem a nós mulheres,que aos poucos fomos ganhando espaço na sociedade!!!
Bjus meu querido amigo!
Ahhh... e como vc disse : Ana tem forças como vendaval,é a mais pura verdade,eu sou assim mesmo,e quando quero algo vou até as últimas!!!
Bjus amigo e tenha uma semana abençoada *-*

Aleatoriamente disse...

Que honra esse carinho Rubi.
Ficou muito lindo.
Parabéms também poeta, por ser tão sesível.

Beijão.

Line Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line Santos disse...

Muito obrigada Rubi, por fazer referencia a mim em tão linda homenagem para as mulheres! Você demostra que realmente é um homem de verdade, digno, amigo, companheiro, gentil, pois, sabe realmente como tratar uma mulher.
Graças a Deus te tenho como amigo! :D
Caramba, sem falar que esbanjas criatividade e inspiração (e paciência, afinal reunir tanto nomes e fazer referencia aos mesmos poeticamente é um grande desafio.) Parabéns! Tô toda abobada aqui, com seu imenso talento e sensibilidade!

Gosto muito de ti! Tenha um ótimo inicio de semana!
Abraço em seu ♥!

Bandys disse...

Agradecida Rubi,
É tão difícil ver homens que são sensíveis, cordiais, carinhosos e que tiram um pouco do seu tempo pra fazer uma homenagem que toca no coração.

Parabéns pra vc também.
te deixo um beijo a certeza que hoje estou em festa. Graccias.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Que "coisa"!
Parabéns!
Gostei demais!
Algum dia,copy and paste, hein?

Obrigado pelo carinho da visita!
Acho q vou aproveitar sua sugestão, e usar o AVG free, por um mês!Vamos ver!
Vamos que vamos!
Boa semana!
Abraços!
Gostei do seu comentário lá na votação rsrs,
Bye

Anônimo disse...

Muito bom o seu texto Rubi e bela homenagem à mulher. Nós merecemos.
Beijokas doces.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Linda homenagem! Me sinto homenageada com este lindo post!
Grata amigo!
um abraço! :)

Patricileny disse...

Q lindooo...Só vc mesmo com toda sensibilidade para compor tamanha homenagem. Sou grata sempre ! !

Anônimo disse...

Achei de uma ternura linda a sua homenagem!

Beijo

ELAINE disse...

Rubi, meu amigo! Muito obrigada por um carinho tão especial...Não sei se é por eu ser muito emotiva, mas lá pelo fim do post, meus olhos começaram a lacrimejar...Você é muito sensível e de alma doce, muito obrigada! De coração, adorei! Tanto adorei, que vou incluir na postagem de amanhã, segunda feira! Redirecionando pra cá! Grande abraço! Beijo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Filha do Rei disse...

Obrigada pelo carinho. A mei. Bjs

Danielle Castaldelli disse...

Olá Colega!
Muito obrigada pela visita e pelo elogio!! Seja muito bem vindo ao meu blog, vc e toda a sua família! heheh
Beijos

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Maravilhosíssima homenagem :D

Beijos!!!

Vivian disse...

Olá,Rubi!!

Mas que carinho lindo!!!!!
Que maravilha começar a semana assim!!!
E criativo!!!Adorei!!Muito obrigada!
Beijos!!!!Tudo de bom!

Telma disse...

Olá amigo,
Cheguei aqui através da Elaine (De dentro p/ fora), e já encontro uma bela homenagem às mulheres! Estou encantada!
Parabéns pelo seu espaço e pelo trabalho realizado aqui!
Sou Telma e se quiser conhecer meus dois cantinhos acesse aqui:
www.ambienteseideias.blogspot.com
www.acessoriosbytelma.blogspot.com
Será um prazer recebê-lo!
Abraço

Tatiana Lins Ateliê da rua Rosa disse...

Nossa, que linda homenagem a nós mulheres, se todo homem tivesse esse olhar sobre a mulher, não precisaria a lei maria da penha. Agradeço o carinho de ver meu nome cercado de carinho. Que Deus olhe por nós, e dentre tanta correria que é a vida da mulher no dia a dia, filhos, casa, marido, trabalho, receios... Que no seu final sejamos sempre lindas mulheres de luz, energia e amor. Obrigada Rubi que Deus te ilumine todos os dias!!!!!

ELAINE disse...

Eu que tenho que agradecer...Foi um prazer! Seja sempre bem-vindo! Abração fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Trilhamarupiara disse...

Olá Antonio, acho que houve um engano, vc deixou um comentário no meu blog dizendo que não gostei do seu, mas só agora estou visitando e gostei sim, não entendi o comentário, mas ja estou por aki, é muito encantador o seu blog! Abraços!

sonia tolfo disse...

Dificilmente se lê algo tão sutil sobre as mulheres. Muito legal!
Abraços!

Vania disse...

Parabéns.
Adooooooooooooooorei a postagem, muito bonita.Abraços.Vania

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ BOA NOITE
PASSANDO PARA TE FAZER UMA VISITINHA. AMEI A HOMENAGEM AS MULHERES. MUITO BOM GRATA PELO CARINHO COM TODAS NOS.
QDO VC PUDER ME FAÇA UMA VISITA. UM ABRAÇO FRATERNO.
BRISA

Patrícia disse...

Qdo vi sue comentário pensei, ih tem coisa boa, e não é? Que legal, adorei.
Muito obrigadinha por me citar...e olha a concidencia hoje eu ia fazer um post pra homenagear as mulheres a semana todaaa, mas acabou que o tempo não deixou, vou deixar pra dia 8 mesmo e vou citar esse seu post...muito legal.
Claro, óbvio que não poderia faltar a Sandra e ate a Nininha (acho que é ela). Vc é muito criativo com as palavras.
Mais uma vez obrigada, amigo. Grande abraço, Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Uma belíssima homenagem, Antonio. Gostei muito. Sinto-me honrada duas vezes. Por ser sua amiga e pela homenagem. Muito obrigada. Ótima semana para você!

Sarah Roesto disse...

Nossa! Depois te tantos comentários,será que há espaço para o meu? Sou apenas mais uma mulher que ao seu modo,conheceu esse homem espetacular! Tá,o porquê desse adjetivo? Se dá por ser um homem que reconhece e respeita o papel da mulher,totalmente imprescindível nesse Brasil e nesse mundão de Deus rsrs Para´béns pela criatividade e pelas palavras! Vc é d+

Anne Katherinna disse...

Querido amigo Rubi! Postei um comentário no caso do Hopi Hari,mas era direcionado para cá.Voce tem todos os predicados para homenagear as mulheres,tem inteligência,sabe ser amigo e aquilata o valor de uma mulher.Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga e nesse post de A a Z,vou fazer de conta que meu pai trocou a letra de meu nome de E para A de Ana.Linda homenagem e depois de tanto tempo fora por causa de meu trabalho visitei seu blog e vi tanta coisa legal e abrangente. Deus também se inspirou quando colocou você no mundo.Um beijo no seu coração meu amigo.Anne.

Luna Di Primo disse...

megalindo seu texto...a sensibilidade masculina quando é linda, so nao aparece muito... vim pelo blog da Elaine ' De dentro pra fora, ela cita voce... gostei... bjuuu

Sandra Mitsue disse...

Ru...
Lindo! Lindo e lindo! Amei...Estou levando essa linda homenagem para o Meu Cantinho no Japão...
Beijos! Beijos e beijos!
San & Nina

Unknown disse...

Amei a sua homenagem!!!Uma ótima terça!!!

Anônimo disse...

Linda homenagem,arigatoooo
Angela Santista

Janaina Melos de Araujo disse...

Nossa, fiquei lisonjeada.
Muito lindo, vou compartilhar essa linda mensagem no meu blog em forma de agradecimento.
Bjos
Fica com DEUS

Anônimo disse...

Rubi. A homenagem sobrepuja o lapso. Até porque se você não dissesse eu continuaria a pensar que os nomes fossem figurados. Excelente demais sua iniciativa e gentileza. Uma vez mais, muitíssimo obrigada. Ótima semana! Abração!

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querido!

Quanta sensibilidade em sua postagem!

Fiquei lisonjeada ao receber, em meus comentários, tão linda mensagem!
Obrigada!

Você é mais que especial!
Abraços!

manuela barroso disse...

António, querido amigo,
Valeu a pena ser mulher para ouvir este cântico de louvor e carinho para com a mulher, que se não for só pelo respeito como mulher que o seja como MÃE!
Homens como você, fazem com que o mundo e a sociedade dêm à mulher o lugar que ela merece na sociedade e no mundo como, completando o homem, nesta caminhada da vida!
Obrigada em nome de mulher
Grande abraço
Bji

Ale disse...

Obrigada pelo carinho

Fênix27 disse...

Oi,
Que homenagem em?esta é para ficar guradada no nosso coração.
Obrigado por me visitar e deixar um comentário digno de aplausos.Sou grata por tua atenção e carinho.
De coração estou emocionada com sua homengem.
Obrigado.

Anônimo disse...

Rubilar que gostoso receber esse carinho!!!
Fiquei feliz por vez o meu nome, ainda mais associado ao arco-íris!!..Obrigada!
Porém o que chama a atenção é o seu gesto, sua mensagem que faz todas as mulheres se sentirem especiais, como acho que deve ser.
Um bjão!! Saudades, Livia.

Unknown disse...

Q linda mensagem, amigo!!!!
Parabens, belo belo texto.
Obrigada pela bela mensagem que também deixaste no meu blog, agradeço de coração.
Deus abençoe.
grande abraço.

Carolina disse...

Estimado Antonio, aprecio profundamente suas palavras bonitas, elas mover-me. Suas palavras são deliciosas, nascidas de sua própria alma especial.
Un abrazo.

Mariana Penna disse...

Obrigada pelo carinho querido. E tb concordo que deveria ser feriado, rs.

Laços e Rendas de Nós disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laços e Rendas de Nós disse...

Rubi

PODES PASSAR, AMANHÃ ( dia 8) PELO MEU BLOGUE 'rubraacacia'?

Tenho uma surpresa para ti!

Beijo

Patrícia disse...

Oi Rubi, não esqueça daqui a pouco meia noite aqui e meio dia aí kkkkk , aí, aí esse fuso horário. Farei uma simples homenagem a esse dia, passe lá leve a san e a nininha vou citar vcs. Bjim pra vcs

Aleatoriamente disse...

Rubi, essa homenagem a nós mulheres é bela.
A sensibilidade de um poeta é magistral.

Um beijinho.

Anônimo disse...

Olá António um beijinho muito grande e muito obrigada pela sua visita maravilhosa no meu blog. Abraço apertado e tudo de bom para você e quem ama. Boa semana

Ósima disse...

Eu adorei! Obrigada meu tio por lembrar de mim nessa homenagem tão bonita. Valeu tio! Biejos!

ANINHA disse...

POxa como é legal saber que ainda existem homens sensiveis e que valorize as pequenas coisas e as mais grandiosa com uma simplicidade que mereça.

Obrigada e assim sinto cada vez mulher. Sexo forte e fragil no seu contraste.

Edilene disse...

Adorei! Ficou muito lindo! Beijos!

Marília disse...

Oi sou amiga da Patrícia, achei muito bacana e bonita essa sua homenagem está de parabéns.

Conviteria D'Aline disse...

Que linda homenagem, parabéns!
E feliz dia das mulheres para todas nós ^^
bjs

Luciana Gomes disse...

Olá, querido amigo!
Realmente ando sumida mesmo! Peço desculpas pela ausência! São os afazeres do dia-a-dia. Agora mesmo estou no trabalho, e fica meio dificil de acessar, mas não podia deixar de vir prestigiar a sua carinhosa homenagem a todas nós. Muito lindo o texto. Parabéns.
Grande abraço.
Lu

Vera Moraes disse...

Olá! Vim agradecer por deixar um comentário tão lindo neste dia tão Especial. Fiquei muito honrada coma sua visita. Seja muito bem vindo querido! Sabes dizer coisas sobre a mulher com muita arte e paixão! Grande BjO! Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Que belo e criativo!
Parabéns a todas as mulheres.
Abraço, Antonio, e obrigada pela homenagen.

Penélope disse...

Linda homenagem, bem escrita e cheia de carinho a todas as mulheres. Bem, eu agradeço a mensagem deixada em meu blog. Um grande abraço

Leh ou Helena disse...

Que lindo!
Só uma pessoa sensível, de coração lindo e enorme, pode escrever tudo isso.
Não sei o que mais gostei, se foi o post ou o comentário lindo que deixou no blog.
Amei!
Obrigada pelo carinho.
Abraços

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Só tenho a agradecer tão bela homenagem, feita com sensibilidade e muito talento, obrigada querido, beijos Luconi

chica disse...

Voltei pra agradecer a mensagem de hoje , no nosso dia! Adorei e olha, de professora não tenho mais nada,rsrs

Mas se fosse estarias aprovado!rs abração,chica e tudo de bom!

Patricia Galis disse...

Que belíssimo ameiii, uma homenagem nota 1.000, parabéns pelo carinho e feliz dia das mulheres a todas seguidoras deste blog.

Unknown disse...

Lindo post. Mt obrigada meu amigo pelo seu comentário. bjusss

Aninha disse...

Oi meu amigo,oia eu aqui outra vez!!!
PRimeiro vim desejar a você um dia abençoado e gostaria muito que você fosse dar uma olhadinha no meu post!!!
Bjus Aninha*-*

Zilani Célia disse...

OI ANTONIO!
LI TEU TEXTO NO BLOG DA MITSUE,
ACHEI MUITO BONITO E ME SENTI HOMENAGEADA DE VERDADE.
AINDA BEM QUE HOMENS HÁ, COMO TU,
QUE ESCREVEM E PENSAM, SOBRE O VALOR DA MULHER, NÃO NO SENTIDO DE COMPETIÇÃO, MAS NO DO VALOR RECONHECIDO.
GRATA
Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Marina-Emer disse...

gracias por tu visita y tu Homenaje a todas las mujeres ...gracias amigo
feliz viernes
un abrazo
Marina

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá amigo!
Lindo poema que você sobre nós mulheres.Grata pena homenagem sincera.Se todos os homens fossem como você tenho certeza que o mundo seria bem melhor.
Grande abraço
se cuida

eliana blumle disse...

Olá Rubi, sem comentarios , só você mesmo para traduzir com palavras e muita poesia o universo feminino, obrigado pelo carinho.
abraço

Elisa T. Campos disse...

Oi Antonio
Acabo de passar no blog da Sandra Mitsue e agradecer pelo linda homenagem de uma pessoa extremamente sensívell como você.
E o compartilhamento com a Sandra, uma docilidade de pessoa só soma alegria e encantamento.

Um grande abraço.

ELAINE disse...

Amigo Rubi, muito obrigada pelo carinho e pela sensibilidade!Em tempo: Que o dia de hoje seja muito feliz ao lado das mulheres que fazem parte de tua vida! Grande abraço! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Carla Fernanda disse...

Uma homenagem linda e um comentário encantador de tanto amor...
E a música tema muito especial!!!!

Antônio obrigada e beijos!!!

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

É rubi por tudo que muitas mulheres já passaram desde o começo do mundo e até hoje muitas passam deveria ser feriado mundial
Obrigada por seu belo comentário, como sempre...eu que agradeço por vocês serem o que são , verdadeiros Vcs são a família do barulho made japan + made brazil...tudo misturado kkkk. Agora vou lá ver a San e a Nininha fofa, pena ela está longe, meus filhicats iriam adorar brincar com ela. Grande abraço e mais uma vez obrigada, arigatô

Anônimo disse...

linda sua homenagem!!!!!

agradeço sua visita e suas palavras...

meu carinho...


Zil

Raquel Lautenschlager Santana disse...

Maravilhosa homenagem!!!

Obrigada!!!Um ótimo fim de semana.

Abraços.

Debby disse...

Oi Rubi.

Bem legal o seu texto com suas eleitoras..
Interessante e inteligente.

Bjs
Debby :)

Flor.MCecilia disse...

Matéria Inspiradíssima deixada em meu Jardim do Amor,grata pelo carinho e aqui uma bela homenagem as Mulheres de todo Universo.Valeu por compartilhar,e por dar valor a Mulher Guerreira.Parabéns.Bjus\Flor*

Enise Lilases disse...

Muito legal seu texto e homenagem...Adorei!..Um bom final de semana..bjs:)

Unknown disse...

Olá...vim aqui no seu cantinho agradecer a tão magestosa homenagem feita no meu blog e aqui pra nós mulheres e só posso dizer:AH!!! Se todos fossem iguais á você"!!!...Bjux e muito obrigada pelo carinho e atenção...será sempre muuuito bem vindo!!!

Ani Braga disse...

Olá querido


Lindo e delicada homenagem...
Carinhosas palavras sempre fazem bem.


Beijos e um lindo final de semana.
Ani

Luciene disse...

Como diz aquela canção: "Eu gosto de ser mulher..." Muito linda homenagem, Antonio! Peço desculpas por não saber fazer comentários. Não sou boa nisso. Muito obrigada pela ilustre visita ao meu blog!

Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.