AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PEGADAS NA AREIA...NARRAÇÃO CID MOREIRA


Desejo homenagear todos os meus amigos do mundo da blogosfera, amigos vertentes, amigos virtuais, amigos "amigos" que entenderam minha proposta e engrossam a corrente do blog.Minha família, meus filhos,meus irmãos,minha esposa,enfim, todos que quase que diariamente dão uma visitinha aqui no espaço.Desejo agradecer do fundo do meu coração todos os amigos que comentam nos post´s, todos, todos são lidos e são registrados em minha agenda que procuro organizar de forma que eu possa vez por outra retribuir a gentileza da visita e do comentário.

O nosso Brasil e também a vida da gente, nosso pensamento e nossa postura, nos dão a possibilidade de criarmos um blog, um espaço com "n" perfis, "n" assuntos e eu particularmente faço desse meu espaço um canal entre amigos que buscam interação e amizade. E isso é muito salutar, nos contagia, nos empolga e nos dá a sensação de que quando fazemos uma postagem a gente quer na verdade que o amigo leia e quase que de pronto, comente. Visitei alguns blogs que contém mais de dois mil, cinco mil ou doze mil seguidores, mas me pergunto, até que ponto isso é bom? Talvez para quem utilize o sistema ad-sense ou seja uma figura conhecida, tipo artista,etc. tudo bem, quanto mais, melhor...

Mas, pensando bem, prefiro ter poucos amigos no blog, prefiro ter seguidores que não hesitem em comentar no blog, que troquem saudações mesmo que não sejam de "bom fim de semana", que me visitem e que antes de tudo que possam refletir sobre tudo o que postei.

A nossa amizade no blog, é o melhor "donwload" que podemos realizar, com a certeza de não travar!
À todos,ofereço essa linda mensagem com a narração da voz impagável de Cid Moreira.
Tenham um dia abençoado!
Antonio Rubilar Barbosa Valente.(BRASIL DA PENA)

Nota - Peço desculpas à amiga R.... de Caxias,RS, pela exclusão dos seguidores.Minha linha de postura no blog não aceita fotos nos perfis contendo imagens de nu explícito.Espero pela compreensão!

13 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, Antonio!
Acabei de lançar uma nova forma de divulgação de blogs la no Vou-de-Blog. São os Guest Posts. Caso vc queira participar, será um prazer recebê-lo. Dá uma olhadinha: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/divulgacao-atraves-de-guest-posts.html

Abraços.
Lu

Luciana Gomes disse...

Bom dia, querido!
Fico feliz em vc ter aceitado o convite p fazer o Guest Post! Vou adorar fazer uma divulgação maior do seu blog, q é sensacional!
Grande abraço e obrigada.
Lu

www.voudeblog.com

Anônimo disse...

Oi Antonio! É muito bom estar de volta aqui. E deparar com essa linda mensagem de fé e esperança é mesmo excelente entrada. Abraço!

Patrícia disse...

Oi Antonio, concordo plenamente esse é um dos motivos que sempre venho aqui.Um ótimo final de semana pra você!

Ps.: Eu também já excluir perfis com imagens indecorosas, tem gente que não tem bom senso.

Ceberson disse...

Gostei de seu blog, não tenho blog mas pretendo frequentar esse espaço

Sarah Roesto disse...

Olá! Vim agradecer... Muito obrigada,Antonio.Provavelmente deve ter reparado que não tenho muitos "seguidores" pois minha intenção não é essa.Esse espaço foi uma ideia de desabafo,expor meus pensamentos e sentimentos,mas fico muito feliz quando consigo "tocar" alguem com minhas palavras,é sempre uma surpresa.Vc sempre será bem-vindo aqui. ^^ Aproveitando quero parabenizar pelo seu blog,pela ideia,pelo engajamento político que deveria ser uma "sementinha" plantada em todos os brasileiros,a qual vc ja tem e ainda semeia por ai,parabéns mesmo!
Bjos!

manuela barroso disse...

Olá António!
Bem...eu sou uma daquelas amizades recente. Só nos encontramos faz pouco.
Mas que interessa se o que interessa é a mesma forma de sentir a amizade? E se soubesse quantas amizades lindas eu tenho!
Nunca pensei encontrar gente tão maravilhosa! Obrigada pelas palavras suas que já penso serem também para mim!
Bom domingo.
Bjis

ELAINE disse...

Sumiu...Nunca mais apareceu...Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá antônio. Parabéns pelo texto e pela maneira séria e responsável com que gerencia seu blog.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Antônio! Passando para apreciar esta bela mensagem, assim como, agradecer a honrosa visita e o gentil comentário deixado lá no nosso humilde espaço.

Estamos retornando às atividades, com a esperança de continuarmos merecendo o teu valioso apoio, um dos principais esteios de sustentação do nosso Arte & Emoções.

Furtado.

Giovana Schneider disse...

Eu gosto muito do seu blog e sempre que dá venho fazer uma visita.


ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...


GIOVANA

Filha do Rei disse...

Oi,Antônio! Sempre amei este poema e nos momentos difíceis lembro-me dele.
Abraços!!

Luciene disse...

Vim conhecer seu blog e vejo que se trata de um excelente espaço onde podemos ler e ver mensagens edificantes.

Abraços.