AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 3 de setembro de 2011

POR QUÊ EU PEÇO A ADESÃO A ESTE BLOG?


Uma vez eu vi em um programa televisivo, um catador de lixo, especificamente de latinhas de alumínio, dizer que "noventa e nove não é cem". Ele se referia às inúmeras latinhas que ele precisava  juntar para fazer um quilo e assim poder vender.Amigos a gente FAZ e no mundo virtual, a gente faz amigos com nossas ideias e nossas convicções. Quando eu peço para um amigo, um parente ou mesmo uma pessoa que não conheço, (mas que ME VISITA), para PARTICIPAR DO BLOG, estou querendo formar UM ELO, uma corrente de pessoas inseridas num  só pensamento:ABRAÇAR A CAUSA POR UM BRASIL GRANDE.

Sei também das dificuldades de muitos para  participarem.Muitas vezes o link ao lado, "Participar Desse Site" da Google não abre, ou demora para abrir.E também sou consciente de que os mecanismos para que a pessoa participe, como inserir email próprio de empresas da Google,como "GMAIL" OU "YAHOO" também chegam a ser um problema para o internauta.

Você que navega pela internet, já deve ter recebido dezenas de emails com correntes para ajudar crianças com deformidades ou doenças congênitas, dizendo que empresas,tipo AOL,GOOGLE,MICROSOFT darão um centavo de dólar à criança, se repassarem esse email...ISSO NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU.Isso a gente chama de "trojan" ou de "worms" com intuitos de se roubar senhas de usuários.Geralmente a pessoa utiliza toda a sua rede e contatos do Hotmail,por exemplo.

E aquilo que eu peço ao amigo que me lê, AQUI E AGORA, são apenas e tão somente UM MINUTO DO SEU TEMPO, para aqui ao lado, onde tem o link "PARTICIPAR DESSE SITE", inserir seu nome e se juntar ao grupo já formado. JUNTOS, faremos do Blog BRASIL,DÁ PENA um CANAL aberto para a nossa FORMAÇÃO DE OPINIÃO e de COMPLETA ATENÇÃO AOS ABSURDOS QUE ACONTECEREM EM NOSSO PAÍS.

Você, que nos acessa de qualquer lugar do mundo, PARTICIPE COM A GENTE! Vamos fazer valer nossa opinião e nosso desejo de ver um BRASIL mais livre, mais seguro, menos corrupto e com melhor distribuição de renda. Desde já, agradeço sinceramente pelo apoio e adesão. Fiquem com Deus!

Um comentário:

Sandra Mitsue disse...

Oi..
Tem selinho comemorativo no Meu Cantinho...São 100 corações batendo comigo...Obrigada por fazer parte do Coração do Meu Cantinho...Passe lá depois...
Beijos!
San...